segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Movimento Grunge no WOD ( Um conto Nosferatu )

Punsfinger




Punsfinger era um neófito Nosferatu relativamente comum, quase se escondia nos becos sombrios de Seattle. Sua não vida foi bastante tipica para um membro de seu clã , ele caçava , espreitava, evitava os outros e era evitado. Infelizmente para Punsfinger , nem todos o evitavam.
Empedocles, um blefador Toreador de status elevado e com uma grande influencia na cidade , gostava de expô-lo ao ridículo sempre que podia. Punsfinger nutria um ódio profundo por Empedocles , mas pouco podia fazer, certo ou errado, Empedocles era mais elevado na hierarquia , e também bem mais influente , e sem contar que seu nível de Auspícios do vampiro bem elevado , isso devido a sua idade que era bem mais elevada que do pobre Punsfinger, e devido a isso , seus poderes atravessava a Ofuscação de Punsfinger como uma faca quente que corta a manteiga.


Empedocles







Certa noite, quando Empedocles e seus lacaios zombavam de Punsfinger num patio fedorento , o céu negro foi cortado por uivos aterrorizantes. E foi quando uma monstruosidades tropengas e muito peludas ( lupino a julgar pela aparência ) saltou do prédio próximo e investiram contra os mortos vivos, retalhando e esviscerando quem encontrassem pela frente. Empedocles caiu de joelhos e começou a implorar por sua não vida, enquanto os seus carniçais ( que na verdade eram mais escolhidos pela sua aparência do que por suas habilidades ) eram rapidamente reduzidos a pedaços de carne rasgada . Mas Punsfinger já aguentara o bastante pelas suas humilhações e como o calor da batalha era eminente, foi quando seu sangue fervente correu por seus membros como fogo liquido , e sua visão se encheu de vermelho o levando ao frenesi , ele atacou o lupino sem exitar.

Quando sua mente desanuviou-se ele estava em pé sobre os cadáveres de vários carniçais e de um lupino , mas suas costelas e membros tinha sido retalhados pelas garras dos lupinos , mas a enorme dor e ferimentos não era nada em comparação com sua súbita conquista. Punsfinger voltou-se para o amedrontado Empedocles e disse-lhe calmamente que informaria o clã Toreador o enorme e imensurável favor que lhe era devido.

Desde aquela noite, Empedocles atende prontamente aos chamados de Punsfinger , embora Empedocles deva ao Nosferatu o maior favor imaginável, e Punsfinger possa exigir praticamente qualquer serviço , ele prefere não pedir algo muito grande , mas não mesmo , mesmo porque Punsfinger quer ser pago aos poucos, em parcelas bem humilhantes, Empedocles já foi valete caçador de vitimas, faxineiro de refugio, deu festas em um covil cheio de Nosferatus e muitas outras coisas.

 
Mas uma das pequenas vinganças de Punsfinger ficou famosa, não só entre os membros da Camarilla de Seattle , mas no mundo todo , pois Punsfinger deu a Empedocles suas roupas sujas e encardidas e obrigou-o a usá-las em todos os eventos dos Toreadores. O rebanho, e os bajuladores de Empedocles vendo o orgulhoso Toreador andrajoso daquele jeito com botas e camisa ( que estava suja e fedorenta por sinal ) presumiram que ele estava seguindo uma nova moda, para ser mais claro , a ultima moda , então e no decorrer das noites Empedocles foi imitado por alguns Toreadores e pelo rebanho, e rapidamente este “look” se espalhou pelas ruas de Seattle e assim nasceu a moda “grunge”.

E isso  ajudou a difundir o grunge entre os artistas.






E o feito de Punsfinger tornou-o bastante popular entre os Nosferatus, embora a moda grunge já esteja saturada e acabando Punsfinger continua sendo um dos Nosferatus mais respeitados em toda Costa Oeste.



Sem comentários:

Enviar um comentário